Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Pós UTP ESCOLA E ACOMPANHAMENTO PSICOPEDAGÓGICO UMA PARCERIA FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO DE UMA CRIANÇA COM HIPERATIVIDADE E DISLEXIA

ESCOLA E ACOMPANHAMENTO PSICOPEDAGÓGICO UMA PARCERIA FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO DE UMA CRIANÇA COM HIPERATIVIDADE E DISLEXIA

9 de março de 20169 de março de 2016| utputp| 0 Comments | 6:51
Categories:
  • Pós UTP

ESCOLA E ACOMPANHAMENTO

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: HIPERATIVIDADE: CONHECER OS SINTOMAS EVITA PRECONCEITO E AJUDA A MELHORAR O APRENDIZADO
NEXT Next post: A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Related Post

CARACTERIZAÇÃO DA ANUROFAUNA DA RESERVA NATURAL RIO CACHOEIRA (ANTONINA/PR) E CONSIDERAÇÕES QUANTO À SUA CONSERVAÇÃO ATUAL E FUTURACARACTERIZAÇÃO DA ANUROFAUNA DA RESERVA NATURAL RIO CACHOEIRA (ANTONINA/PR) E CONSIDERAÇÕES QUANTO À SUA CONSERVAÇÃO ATUAL E FUTURA

Orientador: Sérgio A. A. Morato Autor: Gustavo Bettega Seixas Pinto

Read MoreRead More

A EFETIVIDADE DA INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA JUNTO AOS RNPT INTERNADOS EM UTIS NEONATAISA EFETIVIDADE DA INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA JUNTO AOS RNPT INTERNADOS EM UTIS NEONATAIS

Orientadora: Sandra Aurelio Vasconcelos Autora: Claudia Andriguetto Maoski

Read MoreRead More

ESTUDO DA PREVALÊNCIA DE FISSURAS LÁBIO- PALATINAS EM DIFERENTES ETNIASESTUDO DA PREVALÊNCIA DE FISSURAS LÁBIO- PALATINAS EM DIFERENTES ETNIAS

Orientador: Augusto Ricardo Andrighetto Autora: Rafaelle Da Silveira Santos Kniess

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up