A NARRACAO DE HISTORIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
Categories:
Related Post
A CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIAA CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIA
O processo de inclusão de pessoas com deficiência quer seja, como cidadão na sociedade como um todo, ou mais especificamente,co mo profissionais, em ambientes corporativos, é uma tarefa complexa,
PSICOPEDAGOGIA: UMA NOVA PROPOSTA DE TRABALHO PARA A SALA DE APOIO PEDAGÓGICO PROVENIENTE DE UM ESTUDO DE REFERÊNCIAPSICOPEDAGOGIA: UMA NOVA PROPOSTA DE TRABALHO PARA A SALA DE APOIO PEDAGÓGICO PROVENIENTE DE UM ESTUDO DE REFERÊNCIA
O presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo de caso e a descrição da prática pedagógica realizada na Sala de Apoio Pedagógico, bem como a repercussão obtida nesta prática
TRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOSTRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOS
A presente pesquisa tem por objetivo analisar os critérios diagnósticos de Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), verificando o risco e as conseqüências que, este pode trazer quando realizado