PRÁTICAS PEDAGÓGICAS Á LUZ DA AFETIVIDADE COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM – AS CONCEPÇÕES DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
Categories:
Related Post
O PLANEJAMENTO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: UMA CONCEPÇÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVAO PLANEJAMENTO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR: UMA CONCEPÇÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVA
Orientadora: Marilza do Rocio Silva Autora: Mariangela Cristiane Lorusso
A IMPORTÂNCIA DA ATUAÇÃO DO PEDAGOGO NA EQUOTERAPIA EM EQUIPE MULTIDISCIPLINAR COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNA IMPORTÂNCIA DA ATUAÇÃO DO PEDAGOGO NA EQUOTERAPIA EM EQUIPE MULTIDISCIPLINAR COM CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
Orientadora: Jocian Machado Bueno Autora: Marina Jonas Smith
NOVAS ABORDAGENS DE ENSINO: O COMPUTADOR NÃO COMO APENAS MERO REPETIDOR DO QUADRO NEGRONOVAS ABORDAGENS DE ENSINO: O COMPUTADOR NÃO COMO APENAS MERO REPETIDOR DO QUADRO NEGRO
Orientador: Sérgio Roberto Nauffal Autora: Priscila Costa Rosa