COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING MERO CONCEITO OU ACOES PRATICAS
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING MERO CONCEITO OU AÇÕES PRATICAS?
Categories:
Related Post
UMA ALTERNATIVA PARA SINCRONIZAÇÃO DE OBJETOS EM DIRETÓRIOS LDAP DISTINTOSUMA ALTERNATIVA PARA SINCRONIZAÇÃO DE OBJETOS EM DIRETÓRIOS LDAP DISTINTOS
Orientador: Roberto Néia Amaral Autor: Paulo Cesar de Oliveira
RELATÓRIO TÉCNICO DO GEORREFERENCIAMENTO DO IMÓVEL RURAL DA FAZENDA SANTA TEREZA, MUNICIPIO RIO NEGRINHO – SC, PROPRIETÁRIO: Mauro Itamar MuraraRELATÓRIO TÉCNICO DO GEORREFERENCIAMENTO DO IMÓVEL RURAL DA FAZENDA SANTA TEREZA, MUNICIPIO RIO NEGRINHO – SC, PROPRIETÁRIO: Mauro Itamar Murara
Autores: João Vitor Daufembach Matias, Tiago Diego Loffi
CARACTERIZAÇÃO DE CEPAS COM POTENCIALCARACTERIZAÇÃO DE CEPAS COM POTENCIAL
Orientadora: Silmara Cadene Autor: Jean Carmona de Figueiredo