FCSA_2008_JORNALISMO_EMPRESARIAL_ESTRATEGIAS_PARA_O_RELACIONAMENTO_E_COMUNICACAO_NAS_ORGANIZACOES
JORNALISMO EMPRESARIAL: ESTRATÉGIAS PARA O RELACIONAMENTO E COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
Categories:
Related Post
ADOLESEX – PORQUE ORIENTAÇÃO É TUDO!ADOLESEX – PORQUE ORIENTAÇÃO É TUDO!
Este projeto tem como objetivo criar um programa radiofônico que trate sobre sexualidade e comportamento, visando orientar e esclarecer dúvidas dos adolescentes em relação ao tema, na cidade de Curitiba,
MUNDO VINOMUNDO VINO
Este projeto tem por objetivo desenvolver um programa radiofônico com o objetivo de difundir e divulgar as peculiaridades do vinho, evidenciando o jornalismo especializado. O projeto conta ainda com um
DOCUMENTÁRIO FOTOGRÁFICO FIM DE FEIRADOCUMENTÁRIO FOTOGRÁFICO FIM DE FEIRA
O presente trabalho tem como objetivo dar visibilidade às pessoas que vivem sob a incerteza da fome e por isso têm que buscar no desperdício alheio alimentos para consumo. O