A CONSTRUCAO DE AMBIENTES ETICOS PARA A INCLUSAO DO PROFISSIONAL COM DEFICIENCIA
A CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIA
Categories:
Related Post
A IMPORTÂNCIA DO BRINQUEDO PARA A PSICOPEDAGOGIAA IMPORTÂNCIA DO BRINQUEDO PARA A PSICOPEDAGOGIA
Repensar a prática pedagógica a partir do movimento como instrumento lúdico no processo de alfabetização, buscando a valorização da criança e a formação de sua cidadania, é a razão deste
TRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOSTRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOS
A presente pesquisa tem por objetivo analisar os critérios diagnósticos de Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), verificando o risco e as conseqüências que, este pode trazer quando realizado
AS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEMAS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Através de levantamento bibliográfico será identificado quais são os principais sintomas acarretados pela hiperatividade, bem como as dificuldades que as escolas enfrentam quando possuem em seu quadro crianças portadoras dessa