A IMPORTANCIA DA INTERNET NA COMUNICACAO DAS ORGANIZACOES NAO GOVERNAMENTAIS
A IMPORTÂNCIA DA INTERNET NA COMUNICAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS
Categories:
Related Post
ESTUDO DE CASO: PLANO DE COMUNICAÇÃO CALENDARIZAÇÃO DOS 50 ANOS DA AUTO ESCOLA LÍDERESTUDO DE CASO: PLANO DE COMUNICAÇÃO CALENDARIZAÇÃO DOS 50 ANOS DA AUTO ESCOLA LÍDER
Este trabalho apresenta uma proposta para criação de um Plano de Comunicação Estratégico, para a Auto-Escola Líder, empresa que presta serviços desde 1958, na cidade de Curitiba, estado do Paraná,
E-COMMERCE E SOCIAL COMMERCE: SETOR ÓPTICOE-COMMERCE E SOCIAL COMMERCE: SETOR ÓPTICO
Autora: Karola Akemy Furutani
RECOBRÁS: RECICLADORA DE COCO BRASILRECOBRÁS: RECICLADORA DE COCO BRASIL
O presente trabalho consiste no reaproveitamento das cascas de coco verde para a produção de substrato e comercialização. A empresa Recobras, desenvolvida a partir da necessidade de gerenciar o lixo