A CRIANÇA DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL – O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO
Categories:
Related Post
SENSIBILIZAÇÃO DOS DOCENTES: PARA UM NOVO OLHAR ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEMSENSIBILIZAÇÃO DOS DOCENTES: PARA UM NOVO OLHAR ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
Este trabalho é resultado de estudos realizados com referências bibliográficas e Webgrafias, cujo título é Sensibilização dos Docentes: Para um novo olhar às dificuldades de aprendizagem. Seu objetivo geral constitui-se
UMA VISÃO PSICOPEDAGÓGICA SOBRE DISLEXIAUMA VISÃO PSICOPEDAGÓGICA SOBRE DISLEXIA
O estudo tem por objetivo a identificação precoce e a exposição de programas de intervenção compensatórios e sistematizados, onde o processo educativo seja centrado na criança disléxica. Para tanto, vários
A FUNÇÃO DO PSICOPEDAGOGO NO ACOMPANHAMENTO DA CRIANÇA PORTADORA DO TDAHA FUNÇÃO DO PSICOPEDAGOGO NO ACOMPANHAMENTO DA CRIANÇA PORTADORA DO TDAH
Para muitos pesquisadores, o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) não é considerado uma síndrome bem definida, baseado na falta de uniformidade nas visões para o mesmo quadro.