A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
Categories:
Related Post
PERFIL DOS ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA DE UMA FACULDADE DE PONTA GROSSA: UM ESTUDO DE CASOPERFIL DOS ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA DE UMA FACULDADE DE PONTA GROSSA: UM ESTUDO DE CASO
Na Psicopedagogia o objeto de estudo é a aprendizagem, e esta pode sofrer interferências em vários contextos (individual, familiar, escolar, empresarial, entre outros) onde a aprendizagem aconteça. Isso exigiu uma
A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGOA NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
Este artigo tem como finalidade refletir sobre a utilização da narração de histórias como um dos caminhos possíveis para se minimizar as tensões e angústias experimentadas pelas crianças, bem como,
LIMITES E JOGOS DE REGRAS – RESGATANDO VALORESLIMITES E JOGOS DE REGRAS – RESGATANDO VALORES
Ao observar as mudanças sociais ocorridas na atualidade, como a industrialização, o avanço das tecnologias, a globalização, que derrubaram as distâncias e as fronteiras entre os homens, percebe-se como essas