A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
Categories:
Related Post
PERFIL DOS ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA DE UMA FACULDADE DE PONTA GROSSA: UM ESTUDO DE CASOPERFIL DOS ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA DE UMA FACULDADE DE PONTA GROSSA: UM ESTUDO DE CASO
Na Psicopedagogia o objeto de estudo é a aprendizagem, e esta pode sofrer interferências em vários contextos (individual, familiar, escolar, empresarial, entre outros) onde a aprendizagem aconteça. Isso exigiu uma
O PSICOPEDAGOGO E A ORIENTAÇÃO SEXUAL NA ESCOLAO PSICOPEDAGOGO E A ORIENTAÇÃO SEXUAL NA ESCOLA
Epecialização em Psicopedagogia da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para a obtenção do grau de Especialista em Psicopedagogia. Orientadora: Margaret Maria Schroeder Autor: Jony Christian Sestrem
A IMPORTÂNCIA DO BRINQUEDO PARA A PSICOPEDAGOGIAA IMPORTÂNCIA DO BRINQUEDO PARA A PSICOPEDAGOGIA
Repensar a prática pedagógica a partir do movimento como instrumento lúdico no processo de alfabetização, buscando a valorização da criança e a formação de sua cidadania, é a razão deste