A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
Categories:
Related Post
O ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO: UMA NOVA DIRETRIZ PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGOO ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO: UMA NOVA DIRETRIZ PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
O objeto deste artigo é mostrar ao psicopedagogo o seu papel no processo de ensino e aprendizagem com pessoas da terceira idade, provocando a reflexão do mesmo para o diversificado
A IMPORTÂNCIA DO BRINQUEDO PARA A PSICOPEDAGOGIAA IMPORTÂNCIA DO BRINQUEDO PARA A PSICOPEDAGOGIA
Repensar a prática pedagógica a partir do movimento como instrumento lúdico no processo de alfabetização, buscando a valorização da criança e a formação de sua cidadania, é a razão deste
A FUNÇÃO DO PSICOPEDAGOGO NO ACOMPANHAMENTO DA CRIANÇA PORTADORA DO TDAHA FUNÇÃO DO PSICOPEDAGOGO NO ACOMPANHAMENTO DA CRIANÇA PORTADORA DO TDAH
Para muitos pesquisadores, o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) não é considerado uma síndrome bem definida, baseado na falta de uniformidade nas visões para o mesmo quadro.