A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
Categories:
Related Post
DEPRESSÃO INFANTILDEPRESSÃO INFANTIL
O presente artigo propõe-se a realizar uma elucidação a respeito da depressão, apresentando uma revisão histórica dos estudos realizados sobre tal fenômeno. Dentro de tal contexto buscou-se enfatizar a depressão
AUTOCONFIANÇA E APRENDIZAGEMAUTOCONFIANÇA E APRENDIZAGEM
Aprender faz parte da natureza humana. É sabido que o ser aprende desde que nasce, seja pela necessidade de sobrevivência, pela imitação, por curiosidade, ou por outros motivos e situações.
A IMPORTÂNCIA DA PERCEPÇÃO VISUAL NA APRENDIZAGEM COMO UMA VISÃO NEUROPSICOPEDAGOGICAA IMPORTÂNCIA DA PERCEPÇÃO VISUAL NA APRENDIZAGEM COMO UMA VISÃO NEUROPSICOPEDAGOGICA
Como professora alfabetizadora, foi percebida a necessidade de alertar os demais professores e pais de que o desenvolvimento e o estímulo da Percepção Visual nas Séries iniciais do Ensino Fundamental