LIMITES E JOGOS DE REGRAS – RESGATANDO VALORES
Categories:
Related Post
AS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEMAS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Através de levantamento bibliográfico será identificado quais são os principais sintomas acarretados pela hiperatividade, bem como as dificuldades que as escolas enfrentam quando possuem em seu quadro crianças portadoras dessa
A CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIAA CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIA
O processo de inclusão de pessoas com deficiência quer seja, como cidadão na sociedade como um todo, ou mais especificamente,co mo profissionais, em ambientes corporativos, é uma tarefa complexa,
UMA PROPOSTA PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA ESPECIAL AGRÍCOLA HENRIETTE MOURINEAUUMA PROPOSTA PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA ESPECIAL AGRÍCOLA HENRIETTE MOURINEAU
O presente artigo tem como finalidade exemplificar como um psicopedagogo institucional poderia estar atuando dentro da Escola Especial Agrícola Henriette Morineaux, uma das escolas da APAE (Associação de Pais e