OPINIÃO DAS PUERPERAS SOBRE A QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM CENTRO OBSTÉTRICO EM UM HOSPITAL PARTICULAR
OPINIÃO DAS PUERPERAS SOBRE A QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM CENTRO OBSTÉTRICO EM UM HOSPITAL PARTICULAR
Categories:
Related Post
HOTELARIA HOSPITALAR – UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM AO CLIENTEHOTELARIA HOSPITALAR – UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM AO CLIENTE
O presente trabalho visa apresentar o novo conceito de hospedar em instituições hospitalares. Demonstrar as novas exigências do mercado, as melhorias no atendimento, os novos modelos de gestão e as
GERENCIAMENTO DE QUALIDADE DE ÚLCERA POR PRESSÃO EM UTIGERENCIAMENTO DE QUALIDADE DE ÚLCERA POR PRESSÃO EM UTI
A preocupação com a qualidade de bens e serviços não é recente. As empresas voltadas para a prestação de serviços na área da saúde também sofreram esta mudança de conceito;
TEMPO E MOTIVOS DESPENDIDOS PELA AUDITORIA DE CONTAS HOSPITALARES A FIM DE EVITAR GLOSAS POR CONVÊNIOS: RELATO DE EXPERIÊNCIATEMPO E MOTIVOS DESPENDIDOS PELA AUDITORIA DE CONTAS HOSPITALARES A FIM DE EVITAR GLOSAS POR CONVÊNIOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Este estudo foi desenvolvido em um hospital de rede privada de pequeno porte situado na cidade de Paranaguá – PR, no mês de Janeiro de 2012. Tive como objetivo identificar