SENSIBILIZAÇÃO DOS DOCENTES: PARA UM NOVO OLHAR ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
Categories:
Related Post
A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGOA NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
Este artigo tem como finalidade refletir sobre a utilização da narração de histórias como um dos caminhos possíveis para se minimizar as tensões e angústias experimentadas pelas crianças, bem como,
TRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOSTRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOS
A presente pesquisa tem por objetivo analisar os critérios diagnósticos de Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), verificando o risco e as conseqüências que, este pode trazer quando realizado
PSICOPEDAGOGIA: UMA NOVA PROPOSTA DE TRABALHO PARA A SALA DE APOIO PEDAGÓGICO PROVENIENTE DE UM ESTUDO DE REFERÊNCIAPSICOPEDAGOGIA: UMA NOVA PROPOSTA DE TRABALHO PARA A SALA DE APOIO PEDAGÓGICO PROVENIENTE DE UM ESTUDO DE REFERÊNCIA
O presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo de caso e a descrição da prática pedagógica realizada na Sala de Apoio Pedagógico, bem como a repercussão obtida nesta prática