A CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS
Related Post
O DESIGN VISUAL COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ESTUDO DE CASO, JORNAL DIÁRIO (COSTA TODAY) DA CIA MARÍTIMA COSTA CROCIEREO DESIGN VISUAL COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ESTUDO DE CASO, JORNAL DIÁRIO (COSTA TODAY) DA CIA MARÍTIMA COSTA CROCIERE
Orientadora: Denise Stacheski Autora: Isabela Guedes Kruger
CONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVASCONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
Sites de compras coletivas tornaram-se verdadeiro fenômeno entre internautas desde março do ano passado no Brasil, com o urgimento do Peixe Urbano. Esse novo tipo de comércio eletrônico surgiu
PROPOSTA DE MEDIA TRAINING PARA A PREFEITURA DE ARAUCÁRIAPROPOSTA DE MEDIA TRAINING PARA A PREFEITURA DE ARAUCÁRIA
A presente proposta de media training para a Prefeitura de Araucária tem como objetivo discorrer sobre a citada capacitação para profissionais estratégicos do local a fim de melhorar a relação