INCLUSÃO DO DEFICIENTE VISUAL NAS AULAS DE MATEMÁTICA NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Categories:
Related Post
ARTIGOS ENSMAT: 1- CARACTERIZAÇÃO E DESCRIÇÃO ANALÍTICA DO SAQUE POR CIMA NUMA PARTIDA DE VOLEIBOL – 2 A ORIGEM DOS NUMEROSARTIGOS ENSMAT: 1- CARACTERIZAÇÃO E DESCRIÇÃO ANALÍTICA DO SAQUE POR CIMA NUMA PARTIDA DE VOLEIBOL – 2 A ORIGEM DOS NUMEROS
1- O esporte proporciona a comunhão entre os povos, bem como os laços de afetividade entre as nações. Das mais variadas práticas esportivas, deve-se dar considerável destaque às modalidades por
OS MATERIAIS MANIPULÁVEIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA DEFICIENTES VISUAIS POSSIBILITANDO A INCLUSÃOOS MATERIAIS MANIPULÁVEIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA DEFICIENTES VISUAIS POSSIBILITANDO A INCLUSÃO
Entende-se por inclusão a adaptação e transformação da sociedade para que portadores de necessidades especiais tenham suas necessidades e diferenças respeitadas, proporcionando, a todos, oportunidades iguais. Existe um aparato
O USO DA MODELAGEM MATEMÁTICA EM SALA DE AULAO USO DA MODELAGEM MATEMÁTICA EM SALA DE AULA
Temos como intuito, investigar as atividades de Modelagem na qual, podemos estabelecer uma relação entre a matemática presente nos currículos escolares com problemas relacionados com a realidade do aluno. Este trabalho