AS CONSEQUENCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
AS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Categories:
Related Post
A FAMILIA E SUA FUNÇÃO EDUCATIVA: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICOA FAMILIA E SUA FUNÇÃO EDUCATIVA: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO
Sem resumo Trabalho de conclusão de curso apresentada ao curso de Psicopedagogia da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para a obtenção do título de
UMA VISÃO PSICOPEDAGÓGICA SOBRE DISLEXIAUMA VISÃO PSICOPEDAGÓGICA SOBRE DISLEXIA
O estudo tem por objetivo a identificação precoce e a exposição de programas de intervenção compensatórios e sistematizados, onde o processo educativo seja centrado na criança disléxica. Para tanto, vários
PSICOPEDAGOGIA: UMA NOVA PROPOSTA DE TRABALHO PARA A SALA DE APOIO PEDAGÓGICO PROVENIENTE DE UM ESTUDO DE REFERÊNCIAPSICOPEDAGOGIA: UMA NOVA PROPOSTA DE TRABALHO PARA A SALA DE APOIO PEDAGÓGICO PROVENIENTE DE UM ESTUDO DE REFERÊNCIA
O presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo de caso e a descrição da prática pedagógica realizada na Sala de Apoio Pedagógico, bem como a repercussão obtida nesta prática