AS CONSEQUENCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
AS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Categories:
Related Post
LIMITES E JOGOS DE REGRAS – RESGATANDO VALORESLIMITES E JOGOS DE REGRAS – RESGATANDO VALORES
Ao observar as mudanças sociais ocorridas na atualidade, como a industrialização, o avanço das tecnologias, a globalização, que derrubaram as distâncias e as fronteiras entre os homens, percebe-se como essas
A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ESCRITA: UMA INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICAA IMPORTÂNCIA DOS JOGOS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ESCRITA: UMA INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA
Este trabalho é resultado de estudos realizados com referências bibliográficas, cujo título é A importância dos Jogos para o desenvolvimento da linguagem escrita: Uma intervenção psicopedagogica. Seu objetivo geral é
O USO DO LÚDICO E DA ARTETERAPIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO DEFICIENTE MENTALO USO DO LÚDICO E DA ARTETERAPIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO DEFICIENTE MENTAL
Este presente artigo tem como objetivo "apresentar" a Arteterapia e o Lúdico, como instrumentos de intervenção e mediação no processo de ensino-aprendizagem com crianças portadoras de deficiência mental. A Deficiênica