AS CONSEQUENCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
AS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Categories:
Related Post
PERFIL DOS ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA DE UMA FACULDADE DE PONTA GROSSA: UM ESTUDO DE CASOPERFIL DOS ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA DE UMA FACULDADE DE PONTA GROSSA: UM ESTUDO DE CASO
Na Psicopedagogia o objeto de estudo é a aprendizagem, e esta pode sofrer interferências em vários contextos (individual, familiar, escolar, empresarial, entre outros) onde a aprendizagem aconteça. Isso exigiu uma
UMA PROPOSTA PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA ESPECIAL AGRÍCOLA HENRIETTE MOURINEAUUMA PROPOSTA PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA ESPECIAL AGRÍCOLA HENRIETTE MOURINEAU
O presente artigo tem como finalidade exemplificar como um psicopedagogo institucional poderia estar atuando dentro da Escola Especial Agrícola Henriette Morineaux, uma das escolas da APAE (Associação de Pais e
A PSICOPEDAGOGIA E A APRENDIZAGEM NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTAA PSICOPEDAGOGIA E A APRENDIZAGEM NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA
Esta pesquisa teve como objetivo, através de uma revisão literária, discorrer como se processa a aprendizagem nos Transtornos do Espectro Autista (TEA). Trata-se de um estudo qualitativo, por meio de