OS CANAIS DA ASSESSORIA DE COMUNICACAO SOCIAL DO TCESC PARA INFORMAR O PUBLICO INTERNO
OS CANAIS DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO TCESC PARA INFORMAR O PÚBLICO INTERNO
Related Post
ANALISE DA COMUNICACAO INTERNA DA RENAULT DO BRASIL NA DIRECAO DE SUPPLY CHAIN AMERICASANALISE DA COMUNICACAO INTERNA DA RENAULT DO BRASIL NA DIRECAO DE SUPPLY CHAIN AMERICAS
Orientador: Sulamita Mendes Autores: Isaldina Aparecida Lucas de Moraes, Marcos Devoyno
A IMPORTÂNCIA DO MEDIA TRAINING NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE TÉCNICOS E JOGADORES DE FUTEBOLA IMPORTÂNCIA DO MEDIA TRAINING NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE TÉCNICOS E JOGADORES DE FUTEBOL
A presente pesquisa pretende demonstrar a necessidade e a importância de um trabalho específico, o media training, de reinamento no trato com as mídias (imprensa e redes sociais); realizado
COMUNICAÇÃO EM INSTITUIÇÃO PÚBLICA DESCENTRALIZADA: O CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINACOMUNICAÇÃO EM INSTITUIÇÃO PÚBLICA DESCENTRALIZADA: O CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA
Este trabalho propõe melhorias na estrutura da comunicação do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) para atender a uma instituição crescente e descentralizada, composta em 2011 por uma Reitoria, 19