PROPOSTA DE MEDIA TRAINING PARA A PREFEITURA DE ARAUCÁRIA
Related Post
RÁDIO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – UMA PROPOSTA PARA A ASSOVEPARRÁDIO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – UMA PROPOSTA PARA A ASSOVEPAR
O presente projeto propõe a criação de um programa de rádio corporativa para a Associação dos Revendedores de Veículos do Estado do Paraná (Assovepar), com o objetivo de intensificar a
CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICACONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICA
Uma imagem vale mais que mil palavras” já diria o dito popular. Este presente trabalho pretende em breves linhas, discorrer sobre a Construção da Imagem Pública através de uma análise
PLANO DE COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA A ASSOCIAÇÃO DO AMIGO ANIMALPLANO DE COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA A ASSOCIAÇÃO DO AMIGO ANIMAL
O presente estudo tem como objetivo demonstrar a importância das mídias sociais como ferramenta de comunicação para as instituições e empresas da sociedade atual, focando no contexto das organizações não