RADIO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA DE COMUNICACAO EMPRESARIAL UMA PROPOSTA PARA A ASSOVEPAR
RÁDIO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – UMA PROPOSTA PARA A ASSOVEPAR
Related Post
CRIAÇÃO DE VALOR DA MARCA POR MEIO DO MARKETING CULTURAL: ESTUDO DE CASO ITAÚ E O FESTIVAL DE CURITIBACRIAÇÃO DE VALOR DA MARCA POR MEIO DO MARKETING CULTURAL: ESTUDO DE CASO ITAÚ E O FESTIVAL DE CURITIBA
O presente trabalho tem por objetivo estudar o método utilizado pela empresa Itaú para agregar valor à marca, como patrocinadora oficial do Festival de Curitiba. Além disso, busca analisar como
ENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDAENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDA
No início da segunda década do século XXI, é possível verificar em nível mundial e nacional que a intensa concorrência levou as organizações a repensarem sobre o verdadeiro papel do
TV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIOTV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO
A presente pesquisa tem como objetivo geral analisar as importantes ferramentas da comunicação e suas estratégias voltadas ao público externo das agências bancárias no intuito de maximizar assim os resultados