A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
Related Post
EXCELÊNCIA EM ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIAEXCELÊNCIA EM ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIA
Este trabalho propõe uma reflexão sobre a excelência em assessoria de imprensa. A partir da revisão de literatura, de uma pesquisa de opinião e de entrevistas em profundidade, buscou-se identificar
REVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIAREVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIA
O mercado de revistas customizadas cresce rapidamente no Brasil, oferecendo novas possibilidades de trabalho para os profissionais da comunicacao. Para entender melhor a atuacao dos jornalistas nesta area, a pesquisa
OS CANAIS DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO TCESC PARA INFORMAR O PÚBLICO INTERNOOS CANAIS DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO TCESC PARA INFORMAR O PÚBLICO INTERNO
Este trabalho propõe melhorias das ações da Assessoria de Comunicação Social (Acom) do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) para informar o público interno, de forma a