MÍDIAS SOCIAIS E MODA: ESTUDO DO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DE OUTONO – INVERNO 2011 DA AREZZO
Related Post
AGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICOAGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICO
Orientador: Aldo Schmitz Autores: Caroline Schmidt Concado , Suellen Bianka Campos
ROTEIRO DE CONTINGÊNCIA DE CRISE NA MÍDIA EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICASROTEIRO DE CONTINGÊNCIA DE CRISE NA MÍDIA EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS
Esta monografia discute e apresenta propostas a um dos temas que mais preocupam as organizações governamentais: a contingência de crises na mídia. O trabalho mostra as definições dos variados tipos
PROPOSTA DE CRIAÇÃO DE UMA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO COM FOCO EM EMPRESAS DO SETOR DE TECNOLOGIA EM SANTA CATARINAPROPOSTA DE CRIAÇÃO DE UMA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO COM FOCO EM EMPRESAS DO SETOR DE TECNOLOGIA EM SANTA CATARINA
Esta monografia apresenta o projeto de criação de agência de comunicação que foque seus serviços em empresas do setor de Tecnologia do Estado de Santa Catarina. Para isso, foram utilizadas