MÍDIAS SOCIAIS E MODA: ESTUDO DO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DE OUTONO – INVERNO 2011 DA AREZZO
Related Post
EXCELÊNCIA EM ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIAEXCELÊNCIA EM ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIA
Este trabalho propõe uma reflexão sobre a excelência em assessoria de imprensa. A partir da revisão de literatura, de uma pesquisa de opinião e de entrevistas em profundidade, buscou-se identificar
A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTOA PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
rejeitá-las. Neste contexto, o mercado publicitário vem procurando investir em novas mídias ou diferentes aplicações nas mídias tradicionais para atingir o consumidor de modo mais eficaz. Acredita-se que hoje, a
UMA LUZ SOBRE A COMUNICAÇÃO INTERNA NA CELESCUMA LUZ SOBRE A COMUNICAÇÃO INTERNA NA CELESC
O trabalho mapeou e analisou as práticas de comunicação interna da Celesc – Centrais Elétricas de Santa Catarina - para avaliar seu poder como ferramenta de gestão da empresa e