MÍDIAS SOCIAIS E MODA: ESTUDO DO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DE OUTONO – INVERNO 2011 DA AREZZO
Related Post
COMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃOCOMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO
Trata-se de apresentar conceitos para a implementação e o planejamento em comunicação nas empresas de pequeno e médio porte com foco em planejamento estratégico. Justifica-se porque não há uma compilação
COMUNICAÇÃO EM DESASTRES A ATUAÇÃO DA IMPRENSA E O PAPEL DA ASSESSORIA GOVERNAMENTALCOMUNICAÇÃO EM DESASTRES A ATUAÇÃO DA IMPRENSA E O PAPEL DA ASSESSORIA GOVERNAMENTAL
Sem resumo Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Especialização em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, da Universidade Tuiuti do Paraná, como
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA AIESEC EM SANTA CATARINACOMUNICAÇÃO INTEGRADA DA AIESEC EM SANTA CATARINA
O trabalho propõe um projeto de comunicação integrada entre as unidades da AIESEC em Santa Catarina, sediadas em Florianópolis, Chapecó e Joinville. Justifica-se porque atualmente cada escritório desenvolve ações de