A APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA MENTAL LEVE EM ESCOLAS REGULARES
Categories:
Related Post
OS EGRÉGIOS: O TESTEMUNHO INCONTIDO UMA ANÁLISE DE PROCESSOS DE EXCLUSÃO DE ALUNOS PORTADORES DE NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAISOS EGRÉGIOS: O TESTEMUNHO INCONTIDO UMA ANÁLISE DE PROCESSOS DE EXCLUSÃO DE ALUNOS PORTADORES DE NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS
Orientadora: Maria Antônia de Souza Autora: Elise Haquim Camargo Santos
DIFICULDADES DO DOCENTE NA ALFABETIZAÇÃO DA CRIANÇA DE 06 ANOS: UM LEVANTAMENTO EXPLORATÓRIO DAS PRÁTICAS E TEORIAS DO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGODIFICULDADES DO DOCENTE NA ALFABETIZAÇÃO DA CRIANÇA DE 06 ANOS: UM LEVANTAMENTO EXPLORATÓRIO DAS PRÁTICAS E TEORIAS DO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO
Orientadora: Daniele Marques Vieira Autora: Lucimara do Rocio Boaron
CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E SOCIAL DA CRIANÇA DE 04 ANOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ALGUMAS REFLEXÕESCONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E SOCIAL DA CRIANÇA DE 04 ANOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ALGUMAS REFLEXÕES
Orientadora: Márcia Silva Di Palma Autora: Maria Emiliane Lazaroto