A APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA MENTAL LEVE EM ESCOLAS REGULARES
Categories:
Related Post
A BUSCA DE UM CAMINHO PARA UMA VIDA MAIS SIGNIFICATIVA: UMA ANÁLISE DOS PRESSUPOSTOS DO PROGRAMA DE FILOSOFIA PARA CRIANÇAS DE MATTHEW LIPMANA BUSCA DE UM CAMINHO PARA UMA VIDA MAIS SIGNIFICATIVA: UMA ANÁLISE DOS PRESSUPOSTOS DO PROGRAMA DE FILOSOFIA PARA CRIANÇAS DE MATTHEW LIPMAN
Orientadora: Maria Auxiliadora Cavazotti Autora: Ingriet Rogalsky
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES EM PROCESSO DE FORMAÇÃOTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES EM PROCESSO DE FORMAÇÃO
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Simone Meira de Vasconcellos
ORIGAMI NA ESCOLA: UM AUXÍLIO À INTERDISCIPLINARIDADEORIGAMI NA ESCOLA: UM AUXÍLIO À INTERDISCIPLINARIDADE
Orientadora: Janine Schoenberg Gross Autora: Eliane Nogueira de Lima