A CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS
Related Post
ENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDAENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDA
No início da segunda década do século XXI, é possível verificar em nível mundial e nacional que a intensa concorrência levou as organizações a repensarem sobre o verdadeiro papel do
COMUNICAÇÃO EXTERNA – REVISTA KEUNE BEAUTY HAIRCOMUNICAÇÃO EXTERNA – REVISTA KEUNE BEAUTY HAIR
Este trabalho tem como foco apresentar a importância da comunicação empresarial e a relação da empresa com seu consumidor final, a fim de divulgar a Keune de maneira séria, diferente
A PERSPECTIVA DO USO DOS RELATORIOS DE SUSTENTABILIDADE COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONALA PERSPECTIVA DO USO DOS RELATORIOS DE SUSTENTABILIDADE COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
O desenvolvimento sustentável assume um importante papel nas organizações diante do impacto que suas operações, serviços e atividades têm no planeta, nas pessoas e na economia. Os relatórios de sustentabilidade