A CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS
Related Post
O ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO FERRAMENTAS PARA ESTREITAR 0 RELACIONAMENTO DA MICHELANGELO COM SEUS COLABORADORESO ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO FERRAMENTAS PARA ESTREITAR 0 RELACIONAMENTO DA MICHELANGELO COM SEUS COLABORADORES
Orientadora: Denise Regina Stacheski Autoras: Bruna Alonso Lorenzetti, Viviane Subtil
CONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVASCONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
Sites de compras coletivas tornaram-se verdadeiro fenômeno entre internautas desde março do ano passado no Brasil, com o urgimento do Peixe Urbano. Esse novo tipo de comércio eletrônico surgiu
A PERSPECTIVA DO USO DOS RELATORIOS DE SUSTENTABILIDADE COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONALA PERSPECTIVA DO USO DOS RELATORIOS DE SUSTENTABILIDADE COMO FERRAMENTA DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
O desenvolvimento sustentável assume um importante papel nas organizações diante do impacto que suas operações, serviços e atividades têm no planeta, nas pessoas e na economia. Os relatórios de sustentabilidade