A CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS
Related Post
RÁDIO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – UMA PROPOSTA PARA A ASSOVEPARRÁDIO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – UMA PROPOSTA PARA A ASSOVEPAR
O presente projeto propõe a criação de um programa de rádio corporativa para a Associação dos Revendedores de Veículos do Estado do Paraná (Assovepar), com o objetivo de intensificar a
BLOG SOBRE FITOTERAPIA DO HERBARIUM LABORATÓRIO BOTÂNICOBLOG SOBRE FITOTERAPIA DO HERBARIUM LABORATÓRIO BOTÂNICO
O objetivo deste trabalhoéapresentar a proposta de criação de um blog corporativo sobre Fitoterapia para o Herbarium Laboratório Botânico, criando mais um canal de comunicação com os stakeholdersda empresa. Atualmente
ENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDAENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDA
No início da segunda década do século XXI, é possível verificar em nível mundial e nacional que a intensa concorrência levou as organizações a repensarem sobre o verdadeiro papel do