A COMPREENSÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE CRIANÇAS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS E SOBRE INCLUSÃO
Categories:
Related Post
CONSIDERAÇÕES SOBRE A PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ – 1999-2002CONSIDERAÇÕES SOBRE A PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ – 1999-2002
Orientadora: Ângela Maria Soares da Costa Autora: Lenice Amaral Silva
PEDAGOGIA PELO MOVIMENTO: UM LEVANTAMENTO COM PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS EM 4 ESCOLAS DO PARANÁPEDAGOGIA PELO MOVIMENTO: UM LEVANTAMENTO COM PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS EM 4 ESCOLAS DO PARANÁ
Orientadora: Michelle Souza Júlio Autora: Jacqueline Chiarello Daraia
INFLUÊNCIA DA ORGANIZAÇÃO DA SALA DE AULA NO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO INFANTILINFLUÊNCIA DA ORGANIZAÇÃO DA SALA DE AULA NO DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Olga Maria Silva Mattos Autora: Gislaine Cristina Tibiletti