A COMUNICACAO COM A REDE DE FRANQUIAS ESTUDO DE CASO O BOTICARIO
A COMUNICAÇÃO COM A REDE DE FRANQUIAS ESTUDO DE CASO: O BOTICÁRIO
Categories:
Related Post
PLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO PARA FINS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIAPLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO PARA FINS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Sem Resumo Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado ao MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para obtenção do Título de Master. Orientadora: Prof.
O TWITTER NA IMAGEM CORPORATIVAO TWITTER NA IMAGEM CORPORATIVA
O estudo mostra ao empresário formas profissionais de utilização da rede social Twitter em prol do melhoramento da imagem da empresa e da construção do relacionamento com o cliente. São
A IMPORTÂNCIA DA INTERNET NA COMUNICAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAISA IMPORTÂNCIA DA INTERNET NA COMUNICAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS
O tema deste trabalho monográfico é: A importância da Internet na comunicação das organizações não governamentais. O objetivo geral foi entender qual é a importância do meio digital na comunicação