A COMUNICACAO COM A REDE DE FRANQUIAS ESTUDO DE CASO O BOTICARIO
A COMUNICAÇÃO COM A REDE DE FRANQUIAS ESTUDO DE CASO: O BOTICÁRIO
Categories:
Related Post
EFICÁCIA DE COMUNICAÇÃO EM WEBSITESEFICÁCIA DE COMUNICAÇÃO EM WEBSITES
Este trabalho aborda o estudo da internet como meio interativo de comunicação empresarial, aplicando eficácia no desenvolvimento de ferramentas para esse meio, assim como eficácia na criação do conteúdo dessa
PLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO PARA FINS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIAPLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO PARA FINS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Sem Resumo Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado ao MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para obtenção do Título de Master. Orientadora: Prof.
O TWITTER NA IMAGEM CORPORATIVAO TWITTER NA IMAGEM CORPORATIVA
O estudo mostra ao empresário formas profissionais de utilização da rede social Twitter em prol do melhoramento da imagem da empresa e da construção do relacionamento com o cliente. São