A COMUNICAÇÃO INTERNA NO CANAL 4 DE TELEVISÃO – CURITIBA – PR
Related Post
PROPOSTA DE MEDIA TRAINING PARA A PREFEITURA DE ARAUCÁRIAPROPOSTA DE MEDIA TRAINING PARA A PREFEITURA DE ARAUCÁRIA
A presente proposta de media training para a Prefeitura de Araucária tem como objetivo discorrer sobre a citada capacitação para profissionais estratégicos do local a fim de melhorar a relação
TV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIOTV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO
A presente pesquisa tem como objetivo geral analisar as importantes ferramentas da comunicação e suas estratégias voltadas ao público externo das agências bancárias no intuito de maximizar assim os resultados
CRIAÇÃO DE VALOR DA MARCA POR MEIO DO MARKETING CULTURAL: ESTUDO DE CASO ITAÚ E O FESTIVAL DE CURITIBACRIAÇÃO DE VALOR DA MARCA POR MEIO DO MARKETING CULTURAL: ESTUDO DE CASO ITAÚ E O FESTIVAL DE CURITIBA
O presente trabalho tem por objetivo estudar o método utilizado pela empresa Itaú para agregar valor à marca, como patrocinadora oficial do Festival de Curitiba. Além disso, busca analisar como