A CONSTRUCAO DO JOGO REALIZADO PELA CRIANÇA
Categories:
Related Post
OS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PROS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PR
Este artigo tem como embasamento dois fatores preponderantes, tais como o de conhecer as informações que os educadores e do professores do ensino público municipal da cidade de Campo Largo/PR
A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, A VISÃO PSICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR/EDUCADORA IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, A VISÃO PSICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR/EDUCADOR
O presente estudo tem por finalidade, mostrar a importância do brincar e suas contribuições, que possibilitam o desenvolvimento integral da criança, bem como relatar a importância do olhar psicopedagógico que o
TRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOSTRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOS
A presente pesquisa tem por objetivo analisar os critérios diagnósticos de Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), verificando o risco e as conseqüências que, este pode trazer quando realizado