A CONTRIBUICAO DA PSICOPEDAGOGIA NO ENSINO DA EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS
A CONTRIBUIÇÃO DA PSICOPEDAGOGIA NO ENSINO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Categories:
Related Post
TRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOSTRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOS
A presente pesquisa tem por objetivo analisar os critérios diagnósticos de Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), verificando o risco e as conseqüências que, este pode trazer quando realizado
A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASOA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
O presente trabalho teve como objetivo instigar um maior conhecimento sobre o processo de ensino-aprendizagem na Teoria das Inteligências Múltiplas de Howard Gardner e como ela pode ser abordada na
OS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PROS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PR
Este artigo tem como embasamento dois fatores preponderantes, tais como o de conhecer as informações que os educadores e do professores do ensino público municipal da cidade de Campo Largo/PR