A CORPOREIDADE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Categories:
Related Post
REORGANIZANDO OS ESPAÇOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL UTILIZANDO AS SALAS AMBIENTES DE FREINETREORGANIZANDO OS ESPAÇOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL UTILIZANDO AS SALAS AMBIENTES DE FREINET
Orientadora: Josélia Schwanka Salomé Autora: Maria Ivone Silveira Rodrigues
A LITERATURA INFANTIL NO CONTEXTO DA PRODUÇÃO DE TEXTO POR CRIANÇAS DE TERCEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALA LITERATURA INFANTIL NO CONTEXTO DA PRODUÇÃO DE TEXTO POR CRIANÇAS DE TERCEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientadora: Solange Mendes Oliveira Autora: Viviane Passos Mróz Paúra Vieira
A FUNÇÃO MEDIADORA DO PROFESSOR NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DA LINGUA PORTUGUESA Á LUZ DO CONCEITO DE ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMALA FUNÇÃO MEDIADORA DO PROFESSOR NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DA LINGUA PORTUGUESA Á LUZ DO CONCEITO DE ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Vanessa Dellagranna Brutkowski