A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO INFANTIL (ESPECIAL E REGULAR): UM ESTUDO SOBRE CONTEÚDOS E PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
Categories:
Related Post
A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO PARA A CONSTRUÇÃO DA VISÃO CRÍTICA DIANTE DA DISCUSSÃO CONTROVERSA SOBRE A MAIORIDADE PENALA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO PARA A CONSTRUÇÃO DA VISÃO CRÍTICA DIANTE DA DISCUSSÃO CONTROVERSA SOBRE A MAIORIDADE PENAL
Orientadora: Maria Cristina Borges da Silva Autora: Jessica Ottoboni da Silva de Oliveira
“UMA ANÁLISE SOBRE AS COMPETÊNCIAS REQUERIDAS PELAS NOVAS ORGANIZAÇÕES PRODUTIVAS E AS IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO”“UMA ANÁLISE SOBRE AS COMPETÊNCIAS REQUERIDAS PELAS NOVAS ORGANIZAÇÕES PRODUTIVAS E AS IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO”
Orientadora: Maria Cristina Borges da Silva Autora: Marion Sheila Reis dos Santos
A UTILIZAÇÃO DA TV NA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO INFANTIL COM CRIANÇAS DE 04 E 05 ANOSA UTILIZAÇÃO DA TV NA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO INFANTIL COM CRIANÇAS DE 04 E 05 ANOS
Orientadora: Márcia Silva Di Palma Autora: Nelise Luiza Manika