A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO INFANTIL (ESPECIAL E REGULAR): UM ESTUDO SOBRE CONTEÚDOS E PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
Categories:
Related Post
LITERATURA INFANTIL NAS SÉRIES INICIAIS DO JARDIM À 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALLITERATURA INFANTIL NAS SÉRIES INICIAIS DO JARDIM À 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientadora: Janine Schoemberg Gross Autora: Celci Munaretto Guzzo
TRABALHO EM EQUIPE PARA UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADETRABALHO EM EQUIPE PARA UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
Orientadora: Maria Marlene do Carmo Pasqualotto Autora: Joelma Maria Soares dos Santos
PSICOMOTRICIDADE PARA CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS NAS CRECHES DE CURITIBAPSICOMOTRICIDADE PARA CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS NAS CRECHES DE CURITIBA
Orientadora: Jocian Machado Bueno Autora: Aline Cristina Azzolin