A CRIANÇA DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Categories:
Related Post
A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, A VISÃO PSICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR/EDUCADORA IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, A VISÃO PSICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR/EDUCADOR
O presente estudo tem por finalidade, mostrar a importância do brincar e suas contribuições, que possibilitam o desenvolvimento integral da criança, bem como relatar a importância do olhar psicopedagógico que o
OS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PROS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PR
Este artigo tem como embasamento dois fatores preponderantes, tais como o de conhecer as informações que os educadores e do professores do ensino público municipal da cidade de Campo Largo/PR
A ALTERAÇÃO DO PROCESSAMENTO AUDITIVO E A RELAÇÃO COM A DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM DA ESCRITAA ALTERAÇÃO DO PROCESSAMENTO AUDITIVO E A RELAÇÃO COM A DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM DA ESCRITA
A alteração no Processamento Auditivo Central e sua relação com a dificuldade de aprendizagem da escrita foram alvo dessa pesquisa. Buscou-se verificar se um dos impedimentos para a aprendizagem infantil