A CRIANÇA DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Categories:
Related Post
SENSIBILIZAÇÃO DOS DOCENTES: PARA UM NOVO OLHAR ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEMSENSIBILIZAÇÃO DOS DOCENTES: PARA UM NOVO OLHAR ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
Este trabalho é resultado de estudos realizados com referências bibliográficas e Webgrafias, cujo título é Sensibilização dos Docentes: Para um novo olhar às dificuldades de aprendizagem. Seu objetivo geral constitui-se
OS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PROS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PR
Este artigo tem como embasamento dois fatores preponderantes, tais como o de conhecer as informações que os educadores e do professores do ensino público municipal da cidade de Campo Largo/PR
A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGOA NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
Este artigo tem como finalidade refletir sobre a utilização da narração de histórias como um dos caminhos possíveis para se minimizar as tensões e angústias experimentadas pelas crianças, bem como,