A CRIANÇA DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Categories:
Related Post
OS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PROS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PR
Este artigo tem como embasamento dois fatores preponderantes, tais como o de conhecer as informações que os educadores e do professores do ensino público municipal da cidade de Campo Largo/PR
UMA PROPOSTA PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA ESPECIAL AGRÍCOLA HENRIETTE MOURINEAUUMA PROPOSTA PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA ESPECIAL AGRÍCOLA HENRIETTE MOURINEAU
O presente artigo tem como finalidade exemplificar como um psicopedagogo institucional poderia estar atuando dentro da Escola Especial Agrícola Henriette Morineaux, uma das escolas da APAE (Associação de Pais e
DISLEXIA: DESAFIOS E PERSPECTIVASDISLEXIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Orientadora: Laura BiancaMonti Autora: Cleusa Maria Kaluzny da Silva