A DISLEXIA COMO UMA DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL COM CRIANÇAS DE 7 À 10 ANOS
Categories:
Related Post
OS EFEITOS DO TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE NA CAPACIDADE DE APRENDIZADO: UM ESTUDO DE CASOOS EFEITOS DO TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE NA CAPACIDADE DE APRENDIZADO: UM ESTUDO DE CASO
Orientadora: Maria Elisa Sokoloski Winkelman Autora: Cristiane Silva da Fonseca
A LITERATURA INFANTIL NO CONTEXTO DA SALA DE AULA COMO POSSIBILIDADE DE FRUIÇÃO, MOTIVAÇÃO E APRENDIZAGEMA LITERATURA INFANTIL NO CONTEXTO DA SALA DE AULA COMO POSSIBILIDADE DE FRUIÇÃO, MOTIVAÇÃO E APRENDIZAGEM
Orientador: Ivo Cordeiro Lopes Autora: Elaine Cristina da Cruz Vieira Pires
A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNOA PRÁTICA PEDAGÓGICA E A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO
Orientadora: Elyane Fiuza Sanches Autora: Luziane Beatriz Swiszez