A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES QUE TRABALHAM COM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE CURITIBA-PR
Categories:
Related Post
CICLOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CURITIBA: IMPLICAÇÕES NA SALA DE AULACICLOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CURITIBA: IMPLICAÇÕES NA SALA DE AULA
Orientadora: Maria Auxiliadora Cavazotti Autora: Giovana Miolo
A DISLEXIA COMO UMA DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL COM CRIANÇAS DE 7 À 10 ANOSA DISLEXIA COMO UMA DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL COM CRIANÇAS DE 7 À 10 ANOS
Orientadora: Suzana Borges Autora: Vanessa Trintim Ramos
O PROFESSOR FRENTE ÀS QUESTÕES DE SOCIALIZAÇÃO NAS SÉRIES INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTALO PROFESSOR FRENTE ÀS QUESTÕES DE SOCIALIZAÇÃO NAS SÉRIES INICIAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientador: Gilmar Dias Autora: Lucimara Strapação Heine