A FUNÇÃO DO PEDAGOGO EM UMA ORGANIZAÇÃO NÃO ESCOLAR DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO
Categories:
Related Post
DIFICULDADES ENCONTRADAS E POSSÍVEIS CAMINHOS PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNDIFICULDADES ENCONTRADAS E POSSÍVEIS CAMINHOS PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
Orientadora: Marli Dockhorn Lemke Autor: Jony Christian Sestrem
AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULARAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULAR
Orientadora: Neyre Corrêia da Silva Autora: Denise Regina Castilho
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NA APRENDIZAGEM ESCOLARA IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NA APRENDIZAGEM ESCOLAR
Orientadora: Michelle Souza Julio Autora: Cláudia Nascimento dos Reis