A FUNCAO DO PSICOPEDAGOGO NO ACOMPANHAMENTO DA CRIANCA PORTADORA DO TDAH
A FUNÇÃO DO PSICOPEDAGOGO NO ACOMPANHAMENTO DA CRIANÇA PORTADORA DO TDAH
Categories:
Related Post
A CRIANÇA DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALA CRIANÇA DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Sem resumo Monografia apresentada ao final do módulo do curso de Psicopedagogia Orientadora: Jurândi Serra Freitas Autora: Neiva Maria Rodrigues Mesquita
A IMPORTÂNCIA DO ENINO DA ARTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE INTELIGÊNCIAS MULTIPLAS UM CASO DE ESTUDOA IMPORTÂNCIA DO ENINO DA ARTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE INTELIGÊNCIAS MULTIPLAS UM CASO DE ESTUDO
O objeto deste trabalho é verificar a importância que os professores de ensino infantil atribuem ao desenvolvimento das inteligências múltiplas por meio do ensino da arte. A metodologia inicialmente utilizada
A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGOA NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
Este artigo tem como finalidade refletir sobre a utilização da narração de histórias como um dos caminhos possíveis para se minimizar as tensões e angústias experimentadas pelas crianças, bem como,