A FUNCAO DO PSICOPEDAGOGO NO ACOMPANHAMENTO DA CRIANCA PORTADORA DO TDAH
A FUNÇÃO DO PSICOPEDAGOGO NO ACOMPANHAMENTO DA CRIANÇA PORTADORA DO TDAH
Categories:
Related Post
AS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEMAS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Através de levantamento bibliográfico será identificado quais são os principais sintomas acarretados pela hiperatividade, bem como as dificuldades que as escolas enfrentam quando possuem em seu quadro crianças portadoras dessa
A FAMILIA E SUA FUNÇÃO EDUCATIVA: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICOA FAMILIA E SUA FUNÇÃO EDUCATIVA: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO
Sem resumo Trabalho de conclusão de curso apresentada ao curso de Psicopedagogia da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para a obtenção do título de
UMA PROPOSTA PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA ESPECIAL AGRÍCOLA HENRIETTE MOURINEAUUMA PROPOSTA PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA ESPECIAL AGRÍCOLA HENRIETTE MOURINEAU
O presente artigo tem como finalidade exemplificar como um psicopedagogo institucional poderia estar atuando dentro da Escola Especial Agrícola Henriette Morineaux, uma das escolas da APAE (Associação de Pais e