A GESTÃO DE MARCAS NO UNIVERSO FEMININO
Related Post
A CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAISA CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS
O objeto deste trabalho é apresentar cenários que vem sendo criados por diversos autores que colocam as mídias sociais como uma tecnologia de comunicação revolucionária capaz de mudar os valores
BLOG SOBRE FITOTERAPIA DO HERBARIUM LABORATÓRIO BOTÂNICOBLOG SOBRE FITOTERAPIA DO HERBARIUM LABORATÓRIO BOTÂNICO
O objetivo deste trabalhoéapresentar a proposta de criação de um blog corporativo sobre Fitoterapia para o Herbarium Laboratório Botânico, criando mais um canal de comunicação com os stakeholdersda empresa. Atualmente
CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICACONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICA
Uma imagem vale mais que mil palavras” já diria o dito popular. Este presente trabalho pretende em breves linhas, discorrer sobre a Construção da Imagem Pública através de uma análise