A GESTÃO DE MARCAS NO UNIVERSO FEMININO
Related Post
RÁDIO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – UMA PROPOSTA PARA A ASSOVEPARRÁDIO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – UMA PROPOSTA PARA A ASSOVEPAR
O presente projeto propõe a criação de um programa de rádio corporativa para a Associação dos Revendedores de Veículos do Estado do Paraná (Assovepar), com o objetivo de intensificar a
O ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO FERRAMENTAS PARA ESTREITAR 0 RELACIONAMENTO DA MICHELANGELO COM SEUS COLABORADORESO ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO FERRAMENTAS PARA ESTREITAR 0 RELACIONAMENTO DA MICHELANGELO COM SEUS COLABORADORES
Orientadora: Denise Regina Stacheski Autoras: Bruna Alonso Lorenzetti, Viviane Subtil
CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICACONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA: UMA ANÁLISE POLÍTICO-MIDIÁTICA
Uma imagem vale mais que mil palavras” já diria o dito popular. Este presente trabalho pretende em breves linhas, discorrer sobre a Construção da Imagem Pública através de uma análise