A IMPERATRIZ PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Categories:
Related Post
E-MAIL MARKETING: UMA NOVA FERRAMENTA DE MARKETING DIRETOE-MAIL MARKETING: UMA NOVA FERRAMENTA DE MARKETING DIRETO
Orientador: Cicero Marques Autor: Luciano Campagnoli
CULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIROCULTURA POPULAR E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O MIX DE MARKETING: A ÓTICA DE GRANDES EMPRESAS ATUANTES NO MERCADO BRASILEIRO
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Giocéli Rossana Escorsin de Souza e Pollyanna Vanessa Mantovanello
NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS OCÉ EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANANÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS OCÉ EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Orientador: Sérgio Tsuru Autoras: Adriana Aparecida Diniz, Adriana Maria de Fátima dos Santos