A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SANTA CATARINA
Related Post
COMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃOCOMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO
Trata-se de apresentar conceitos para a implementação e o planejamento em comunicação nas empresas de pequeno e médio porte com foco em planejamento estratégico. Justifica-se porque não há uma compilação
A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTOA PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
rejeitá-las. Neste contexto, o mercado publicitário vem procurando investir em novas mídias ou diferentes aplicações nas mídias tradicionais para atingir o consumidor de modo mais eficaz. Acredita-se que hoje, a
EXCELÊNCIA EM ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIAEXCELÊNCIA EM ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIA
Este trabalho propõe uma reflexão sobre a excelência em assessoria de imprensa. A partir da revisão de literatura, de uma pesquisa de opinião e de entrevistas em profundidade, buscou-se identificar