A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL ENTRE FRANQUEADOS E FRANQUIAS, COM ESTUDO DE CASO DO O BOTICÁRIO
Categories:
Related Post
PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHOSPREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHOS
Trabalho científico de conclusão de curso para obtenção do grau de bacharel em Publicidade e Propaganda apresentado em 2004 pela equipe AR3 COMUNICAÇÃO do curso de Comunicação Social da Universidade
PROFESSORA DE ARTES EM CONSTRUÇÃO: UMA REFLEXÃO AUTOBIOGRAFICAPROFESSORA DE ARTES EM CONSTRUÇÃO: UMA REFLEXÃO AUTOBIOGRAFICA
Esta pesquisa iniciou-se a partir da questão: “Como eu construo a minha prática como docente de artes visuais nas séries iniciais do Ensino Fundamental”. Como método para elucidar esta problemática
ANÁLISE DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DA PARCERIA PREFEITURA – SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA NA REGIONAL DO CAJURU EM CURITIBA-PRANÁLISE DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DA PARCERIA PREFEITURA – SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA NA REGIONAL DO CAJURU EM CURITIBA-PR
Orientadora: Ângela Lunedo Mendonça Autora: Renata Baptista Tognini