A IMPORTANCIA DA INTERNET NA COMUNICACAO DAS ORGANIZACOES NAO GOVERNAMENTAIS
A IMPORTÂNCIA DA INTERNET NA COMUNICAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS
Categories:
Related Post
A COMUNICAÇÃO COM A REDE DE FRANQUIAS ESTUDO DE CASO: O BOTICÁRIOA COMUNICAÇÃO COM A REDE DE FRANQUIAS ESTUDO DE CASO: O BOTICÁRIO
O objeto deste trabalho é fazer um estudo de caso da Comunicação Interna da empresa O Boticário com a rede franqueada. Este estudo analisa a Comunicação Interna, valendo-se de materiais
O TWITTER NA IMAGEM CORPORATIVAO TWITTER NA IMAGEM CORPORATIVA
O estudo mostra ao empresário formas profissionais de utilização da rede social Twitter em prol do melhoramento da imagem da empresa e da construção do relacionamento com o cliente. São
ESTUDO DE CASO: PLANO DE COMUNICAÇÃO CALENDARIZAÇÃO DOS 50 ANOS DA AUTO ESCOLA LÍDERESTUDO DE CASO: PLANO DE COMUNICAÇÃO CALENDARIZAÇÃO DOS 50 ANOS DA AUTO ESCOLA LÍDER
Este trabalho apresenta uma proposta para criação de um Plano de Comunicação Estratégico, para a Auto-Escola Líder, empresa que presta serviços desde 1958, na cidade de Curitiba, estado do Paraná,