A IMPORTÂNCIA DA MARCA COMO FATOR DE COMPETITIVIDADE: UMA ANÁLISE DA ESTRATÉGIA EXECUTADA PELA EMPRESA J.L CAR
Categories:
Related Post
A PROFISSÃO DE SECRETARIADO EXECUTIVOA PROFISSÃO DE SECRETARIADO EXECUTIVO
Orientadora: Edilene Neusamari Machado Autoras: Cynthia Nara de Oliveira, Salmini Rodrigues e Vanessa Hibari Marques dos Santos
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: UMA ABORDAGEM FOCANDO RECONHECIMENTO INTERNO EM RELAÇÃO À AÇÃO SOCIAL DO GRUPO CCVRESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: UMA ABORDAGEM FOCANDO RECONHECIMENTO INTERNO EM RELAÇÃO À AÇÃO SOCIAL DO GRUPO CCV
Orientadora: Lucia Massuchetto Autoras: Anne Karolyne Souza, Francielli David Mortean, Vanessa Cristina Dutra
A COMUNICAÇÃO COMO FATOR DE INFLUÊNCIA NA MOTIVAÇÃO E INTER-RELAÇÃO DE PESSOAS NO AMBIENTE INTERNO NAS ORGANIZAÇÕESA COMUNICAÇÃO COMO FATOR DE INFLUÊNCIA NA MOTIVAÇÃO E INTER-RELAÇÃO DE PESSOAS NO AMBIENTE INTERNO NAS ORGANIZAÇÕES
Orientadora: Regina Celia V. Fonseca Autora: Iara Terezinha Tisian