A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NO INGRESSO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Categories:
Related Post
A FORMAÇÃO DO EDUCADOR: SABERES E PRÁTICAS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UTP – PRA FORMAÇÃO DO EDUCADOR: SABERES E PRÁTICAS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UTP – PR
Orientadora: Elizabeth Cristina Suzin Autora: Andrea Mara Branco Manetti
REORGANIZANDO OS ESPAÇOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL UTILIZANDO AS SALAS AMBIENTES DE FREINETREORGANIZANDO OS ESPAÇOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL UTILIZANDO AS SALAS AMBIENTES DE FREINET
Orientadora: Josélia Schwanka Salomé Autora: Maria Ivone Silveira Rodrigues
CONSIDERAÇÕES SOBRE A PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ – 1999-2002CONSIDERAÇÕES SOBRE A PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ – 1999-2002
Orientadora: Ângela Maria Soares da Costa Autora: Lenice Amaral Silva