A IMPORTÂNCIA DO BRINQUEDO PARA A PSICOPEDAGOGIA
Categories:
Related Post
O USO DO LÚDICO E DA ARTETERAPIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO DEFICIENTE MENTALO USO DO LÚDICO E DA ARTETERAPIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO DEFICIENTE MENTAL
Este presente artigo tem como objetivo "apresentar" a Arteterapia e o Lúdico, como instrumentos de intervenção e mediação no processo de ensino-aprendizagem com crianças portadoras de deficiência mental. A Deficiênica
A DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NA CRIANÇA ABANDONADA: UM OLHAR JUNGUIANOA DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NA CRIANÇA ABANDONADA: UM OLHAR JUNGUIANO
O presente artigo tem como objetivo abordar a dificuldade de aprendizagem na criança abandonada, sob a ótica da psicologia analítica de Carl Gustav Jung. Considerando o fato de que Jung não
AUTOCONFIANÇA E APRENDIZAGEMAUTOCONFIANÇA E APRENDIZAGEM
Aprender faz parte da natureza humana. É sabido que o ser aprende desde que nasce, seja pela necessidade de sobrevivência, pela imitação, por curiosidade, ou por outros motivos e situações.