A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PROMOCIONAL NO CRESCIMENTO DAS EMPRESAS DE CONSULTORIA
Related Post
A COMUNICAÇÃO INTERNA NO CANAL 4 DE TELEVISÃO – CURITIBA – PRA COMUNICAÇÃO INTERNA NO CANAL 4 DE TELEVISÃO – CURITIBA – PR
Sem resumo Trabalho de conclusão apresentado ao curso de MBA da Universidade Tuiuti do Paraná para obtenção do título de Especialista em Comunicação Pública e Empresarial Orientadora: Denise Regina Stacheski Autores: Sandro Mesquita,
A GESTÃO DE MARCAS NO UNIVERSO FEMININOA GESTÃO DE MARCAS NO UNIVERSO FEMININO
O Brasil é hoje considerado um dos principais mercados para as marcas de luxo, sendo o país com maior potencial consumidor na América Latina e, em expectativa de crescimento, fica
CONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVASCONSUMO COLETIVO – A PERCEPÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
Sites de compras coletivas tornaram-se verdadeiro fenômeno entre internautas desde março do ano passado no Brasil, com o urgimento do Peixe Urbano. Esse novo tipo de comércio eletrônico surgiu