A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PROMOCIONAL NO CRESCIMENTO DAS EMPRESAS DE CONSULTORIA
Related Post
O ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO FERRAMENTAS PARA ESTREITAR 0 RELACIONAMENTO DA MICHELANGELO COM SEUS COLABORADORESO ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO FERRAMENTAS PARA ESTREITAR 0 RELACIONAMENTO DA MICHELANGELO COM SEUS COLABORADORES
Orientadora: Denise Regina Stacheski Autoras: Bruna Alonso Lorenzetti, Viviane Subtil
A CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAISA CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS
O objeto deste trabalho é apresentar cenários que vem sendo criados por diversos autores que colocam as mídias sociais como uma tecnologia de comunicação revolucionária capaz de mudar os valores
A COMUNICACAO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA PARA GERENCIAMENTO DE CRISEA COMUNICACAO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA PARA GERENCIAMENTO DE CRISE
Orientador: Paulo Fernando Liedke Autor: Andressa Cristina Pereira, Paula Guimarães ,Tatiane Alves Vila Machado