A IMPORTÂNCIA DO MEDIA TRAINING NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE TÉCNICOS E JOGADORES DE FUTEBOL
Related Post
O EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROSO EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROS
Orientadora: Jasmine Cardozo Moreira Alunas: Claudia Patrícia Gualdezi, Rubia Galvão
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA AIESEC EM SANTA CATARINACOMUNICAÇÃO INTEGRADA DA AIESEC EM SANTA CATARINA
O trabalho propõe um projeto de comunicação integrada entre as unidades da AIESEC em Santa Catarina, sediadas em Florianópolis, Chapecó e Joinville. Justifica-se porque atualmente cada escritório desenvolve ações de
ANALISE DA COMUNICACAO INTERNA DA RENAULT DO BRASIL NA DIRECAO DE SUPPLY CHAIN AMERICASANALISE DA COMUNICACAO INTERNA DA RENAULT DO BRASIL NA DIRECAO DE SUPPLY CHAIN AMERICAS
Orientador: Sulamita Mendes Autores: Isaldina Aparecida Lucas de Moraes, Marcos Devoyno