A IMPORTÂNCIA DO MEDIA TRAINING NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE TÉCNICOS E JOGADORES DE FUTEBOL
Related Post
ROTEIRO DE CONTINGÊNCIA DE CRISE NA MÍDIA EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICASROTEIRO DE CONTINGÊNCIA DE CRISE NA MÍDIA EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS
Esta monografia discute e apresenta propostas a um dos temas que mais preocupam as organizações governamentais: a contingência de crises na mídia. O trabalho mostra as definições dos variados tipos
PROPOSTA DE CRIAÇÃO DE UMA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO COM FOCO EM EMPRESAS DO SETOR DE TECNOLOGIA EM SANTA CATARINAPROPOSTA DE CRIAÇÃO DE UMA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO COM FOCO EM EMPRESAS DO SETOR DE TECNOLOGIA EM SANTA CATARINA
Esta monografia apresenta o projeto de criação de agência de comunicação que foque seus serviços em empresas do setor de Tecnologia do Estado de Santa Catarina. Para isso, foram utilizadas
TELENOVELA: PASSIONE BRASILEIRA E PARAÍSO DE ESTÍMULO AO CONSUMOTELENOVELA: PASSIONE BRASILEIRA E PARAÍSO DE ESTÍMULO AO CONSUMO
Esta pesquisa se propõe a discutir os diversos tipos de merchandising e sua adaptação às telenovelas, com base na telenovela Passione, da Rede Globo, que foi ao ar entre 17