A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: A VISÃO DE EDUCADORES ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICAS
Categories:
Related Post
EDUCAÇÃO AMBIENTAL: VISÃO, FORMAÇÃO E A PRÁTICA NAS INSTITUIÇÕES EDUCACIONAISEDUCAÇÃO AMBIENTAL: VISÃO, FORMAÇÃO E A PRÁTICA NAS INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS
Orientadora: Maria Cristina Borges da Silva Autora: Marisa Maria Lopes Cruzara
O LÚDICO NA APRENDIZAGEM ESCOLARO LÚDICO NA APRENDIZAGEM ESCOLAR
Orientadora: Janine Schoemberg Gross Autora: Marlise Suman Claudino
CARACTERÍSTICAS DE UM ESPAÇO EDUCATIVO ALTERNATIVO QUE ATENDA E OU PROMOVA NECESSIDADES E INTERESSES DE CRIANÇAS DE 0 A 06 ANOS PENSANDO UM HOTEL PARA CRIANÇASCARACTERÍSTICAS DE UM ESPAÇO EDUCATIVO ALTERNATIVO QUE ATENDA E OU PROMOVA NECESSIDADES E INTERESSES DE CRIANÇAS DE 0 A 06 ANOS PENSANDO UM HOTEL PARA CRIANÇAS
Orientadora: Maria Antônia de Souza Autora: Riciany Scheidt Kuhnen