A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: A VISÃO DE EDUCADORES ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICAS
Categories:
Related Post
A MÚSICA PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO DA PESSOA COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS, NA ÁREA MENTALA MÚSICA PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO DA PESSOA COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS, NA ÁREA MENTAL
Orientador: Carlos Alves Rocha Autora: Patrícia Renata Johansson
A VISÃO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA ACERCA DO PAPEL DA AFETIVIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO NA EDUCAÇÃO INFANTILA VISÃO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA ACERCA DO PAPEL DA AFETIVIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Aline Santi Botton Gaideski
A MUSICALIZAÇÃO COMO EIXO DESENCADEADOR DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DESENVOLVIDAS COM CRIANÇAS HOSPITALIZADAS: UMA PROPOSTA EM CONSTRUÇÃOA MUSICALIZAÇÃO COMO EIXO DESENCADEADOR DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DESENVOLVIDAS COM CRIANÇAS HOSPITALIZADAS: UMA PROPOSTA EM CONSTRUÇÃO
Orientadora: Jocilene Gordiano Lima Tomaz Pereira Autora: Kelly Simone Pizzatto