A INFLUENCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISAO DE COMPRA
A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA
Categories:
Related Post
MARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAISMARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAIS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Berenice Iama de Araújo e Gesieli Regina Camparin
A PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDORA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDOR
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autora:Lirian Patty de Goss
AUTOVEMA: QUALIDADE EM SERVIÇOAUTOVEMA: QUALIDADE EM SERVIÇO
Orientador: Paulo Baptista Autores: Michelly Bernart Saraiva e Paula Cristiane dos Santos