A INFLUENCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISAO DE COMPRA
A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA
Categories:
Related Post
REDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRASREDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
Orientadora: Elizabeth Cristina Adamowicz Autores: Albino José Oliveira, Vinícius Lafuente
PERFIL DO CONSUMIDOR CURITIBANO DE MARCAS PRÓPRIAS DE SUPERMERCADOSPERFIL DO CONSUMIDOR CURITIBANO DE MARCAS PRÓPRIAS DE SUPERMERCADOS
Orientadora: Silvana Hastreiter Autoras: Cynthia Jurasek Maia e Nicole Camargo Queiroz
TENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOSTENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS
Orientador: Laércio Lacerda Autores: Andrey Marlus de Luca Kugler e Éden Ghidini