A INTERFERÊNCIA DOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO NA EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS: MITO OU REALIDADE?
Categories:
Related Post
INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE RISCO: O CASO DOS MENINOS DA COMUNIDADE HERMONINCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE RISCO: O CASO DOS MENINOS DA COMUNIDADE HERMON
Orientadora: Maria Auxiliadora Cavazotti Autor: Marcelo Rodrigues Rocha
EDUCAÇÃO INTEGRAL: DA LEGISLAÇÃO PARA A PRÁTICA?EDUCAÇÃO INTEGRAL: DA LEGISLAÇÃO PARA A PRÁTICA?
Orientadora: Maria Francisca Vilas Boas Leffer Autora: Maria Inês Lacerda Carneiro
VALORES QUE FUNDAMENTAM OS CRITÉRIOS DA AVALIAÇÃO DO ALUNO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DAS DISCIPLINAS DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NA 5ª SÉRIEVALORES QUE FUNDAMENTAM OS CRITÉRIOS DA AVALIAÇÃO DO ALUNO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DAS DISCIPLINAS DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NA 5ª SÉRIE
Orientadora: Maria Auxiliadora Cavazotti Autora: Zenilda Nepomuceno de Almeida Romanio