A INTERFERÊNCIA DOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO NA EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS: MITO OU REALIDADE?
Categories:
Related Post
A ESCRITA INFANTIL: UMA ANÁLISE COGNITIVAA ESCRITA INFANTIL: UMA ANÁLISE COGNITIVA
Orientadora: Rosilda Maria Borges Ferreira Autora: Rosangela Maria Souza Raksa
A BUSCA DE UM CAMINHO PARA UMA VIDA MAIS SIGNIFICATIVA: UMA ANÁLISE DOS PRESSUPOSTOS DO PROGRAMA DE FILOSOFIA PARA CRIANÇAS DE MATTHEW LIPMANA BUSCA DE UM CAMINHO PARA UMA VIDA MAIS SIGNIFICATIVA: UMA ANÁLISE DOS PRESSUPOSTOS DO PROGRAMA DE FILOSOFIA PARA CRIANÇAS DE MATTHEW LIPMAN
Orientadora: Maria Auxiliadora Cavazotti Autora: Ingriet Rogalsky
DESAFIOS DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR NO CURSO DE PEDAGOGIA DA INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIORDESAFIOS DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR NO CURSO DE PEDAGOGIA DA INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Orientadora: Iolanda Bueno de Camargo Cortelazzo Autora: Ingrid Adam