A LITERATURA INFANTIL EM SALA DE AULA: A FORMAÇÃO DA CRIANÇA
Categories:
Related Post
A FORMAÇÃO DO EDUCADOR: SABERES E PRÁTICAS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UTP – PRA FORMAÇÃO DO EDUCADOR: SABERES E PRÁTICAS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UTP – PR
Orientadora: Elizabeth Cristina Suzin Autora: Andrea Mara Branco Manetti
CARACTERÍSTICAS DE UM ESPAÇO EDUCATIVO ALTERNATIVO QUE ATENDA E OU PROMOVA NECESSIDADES E INTERESSES DE CRIANÇAS DE 0 A 06 ANOS PENSANDO UM HOTEL PARA CRIANÇASCARACTERÍSTICAS DE UM ESPAÇO EDUCATIVO ALTERNATIVO QUE ATENDA E OU PROMOVA NECESSIDADES E INTERESSES DE CRIANÇAS DE 0 A 06 ANOS PENSANDO UM HOTEL PARA CRIANÇAS
Orientadora: Maria Antônia de Souza Autora: Riciany Scheidt Kuhnen
A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NO INGRESSO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILA IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NO INGRESSO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Maria Letízia Marchese Autora: Alessandra dos Santos Botolo