A LITERATURA INFANTIL EM SALA DE AULA: A FORMAÇÃO DA CRIANÇA
Categories:
Related Post
DIFICULDADES ENCONTRADAS E POSSÍVEIS CAMINHOS PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWNDIFICULDADES ENCONTRADAS E POSSÍVEIS CAMINHOS PARA A INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN
Orientadora: Marli Dockhorn Lemke Autor: Jony Christian Sestrem
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES EM PROCESSO DE FORMAÇÃOTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES EM PROCESSO DE FORMAÇÃO
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Simone Meira de Vasconcellos
CONCEITOS DE INTELIGÊNCIA E INTELIGÊNCIA INTERPESSOAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO INFANTILCONCEITOS DE INTELIGÊNCIA E INTELIGÊNCIA INTERPESSOAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Andrea Fernanda Eugênio do Nascimento