A MÚSICA COMO COMPONENTE CURRICULAR OBRIGATÓRIONA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUA INSERÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Categories:
Related Post
CONCEITOS DE INTELIGÊNCIA E INTELIGÊNCIA INTERPESSOAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO INFANTILCONCEITOS DE INTELIGÊNCIA E INTELIGÊNCIA INTERPESSOAL: IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Andrea Fernanda Eugênio do Nascimento
A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO INFANTIL (ESPECIAL E REGULAR): UM ESTUDO SOBRE CONTEÚDOS E PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOSA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO INFANTIL (ESPECIAL E REGULAR): UM ESTUDO SOBRE CONTEÚDOS E PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Thais Cristine Santos
O ESTRESSE EM CRIANÇAS DA 1ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA COMPARAÇÃO ENTRE ALUNOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA E UMA PRIVADAO ESTRESSE EM CRIANÇAS DA 1ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA COMPARAÇÃO ENTRE ALUNOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA E UMA PRIVADA
Orientador: Carlos Alves Rocha Autora: Cristiane de Fátima Xavier da Silva