A MÚSICA COMO COMPONENTE CURRICULAR OBRIGATÓRIONA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUA INSERÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Categories:
Related Post
A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO INFANTIL (ESPECIAL E REGULAR): UM ESTUDO SOBRE CONTEÚDOS E PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOSA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO INFANTIL (ESPECIAL E REGULAR): UM ESTUDO SOBRE CONTEÚDOS E PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Thais Cristine Santos
A DISLEXIA COMO UMA DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL COM CRIANÇAS DE 7 À 10 ANOSA DISLEXIA COMO UMA DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL COM CRIANÇAS DE 7 À 10 ANOS
Orientadora: Suzana Borges Autora: Vanessa Trintim Ramos
A IMAGINAÇÃO QUE SE PERDEUA IMAGINAÇÃO QUE SE PERDEU
Orientadora: Michelle Souza Julio Autora: Clari Scheiffer