A MUSICALIZAÇÃO COMO EIXO DESENCADEADOR DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DESENVOLVIDAS COM CRIANÇAS HOSPITALIZADAS: UMA PROPOSTA EM CONSTRUÇÃO
Categories:
Related Post
OS EFEITOS DO TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE NA CAPACIDADE DE APRENDIZADO: UM ESTUDO DE CASOOS EFEITOS DO TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE NA CAPACIDADE DE APRENDIZADO: UM ESTUDO DE CASO
Orientadora: Maria Elisa Sokoloski Winkelman Autora: Cristiane Silva da Fonseca
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEMAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
Orientadora: Ângela Maria Soares da Costa Autora: Elaine Maria Grigoletti Teixeira de Freitas Sternberg
A FORMAÇÃO DO EDUCADOR: SABERES E PRÁTICAS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UTP – PRA FORMAÇÃO DO EDUCADOR: SABERES E PRÁTICAS SOBRE AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UTP – PR
Orientadora: Elizabeth Cristina Suzin Autora: Andrea Mara Branco Manetti